Notícias

Papai do Inter passou vergonha levando a maior goleada do ano

Ao longo dos seus 115 anos de história, o Internacional coleciona diversas glórias e conquistas, inclusive de um Mundial de Clubes contra o Barcelona em 2006, além de duas Libertadores, três Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Porém, como todos os times do país, o Inter já obteve diversas façanhas negativas durante a sua história de glórias e conquistas. Um dos últimos vexames foi contra o Globo-RN, na primeira fase da Copa do Brasil de 2022, quando o Colorado, na época comandado pelo uruguaio Alexander Medina, foi derrotado por 2×0 para o clube do Rio Grande do Norte.

Globo, que eliminou o Inter em 2022, sofreu grande goleada para o América-RN

Em um jogo que ficará marcado na história do futebol potiguar, o Globo FC sofreu uma das maiores goleadas de 2024 ao ser derrotado pelo América-RN por 7 a 0. A partida, realizada no dia 29 de janeiro desse ano, foi um duro golpe para o time de Ceará-Mirim, que não conseguiu se firmar diante do forte ataque do adversário.

Atualmente, o clube está sem divisão e busca se recuperar no cenário estadual, com presença confirmada para disputar o campeonato Potiguar na próxima temporada. A vitória sobre o Internacional foi, sem dúvidas, o maior momento da história do modesto clube.

Segundo levantamento do GE, o Grêmio está presente na lista de maiores goleadas do ano no futebol brasileiro, com o resultado de 6×2 sobre o Santa Cruz, ainda no Gauchão, com gols de Gustavo Nunes, Cristaldo, Pavón, JP Galvão, João Pedro e André Henrique.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo